Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

Entenda como acessar linhas especiais de crédito durante a crise

Webinário desta quinta-feira (28) conta com a participação da subsecretária estadual de Empreendedorismo, Micro e Pequena Empresa e diretora-executiva do Banco do Povo, Jandaraci Araujo

Ajustar texto A+A-

Entenda como acessar linhas especiais de crédito durante a crise

Especialista tira dúvidas sobre como acessar as linhas de créditos especiais disponibilizadas pelo Banco do Povo Paulista
(Arte:TUTU)

Para diminuir os impactos na economia decorrentes da pandemia de covid-19, linhas especiais de crédito têm sido criadas com o intuito de ajudar o empresário a conseguir manter seu negócio e seus funcionários.

Para tirar as dúvidas sobre o acesso a essas linhas, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) preparou o webinário “Crédito na Crise – Linhas especiais do Banco do Povo Paulista” nesta quinta-feira (28), com a participação da subsecretária estadual de Empreendedorismo, Micro e Pequena Empresa e diretora-executiva do Banco do Povo, Jandaraci Araujo.

Entenda mais sobre o assunto: 
Ouça análise sobre MP que diminui entraves para empresas conseguirem crédito bancário
FecomercioSP e BNDES esclarecem dúvidas sobre o acesso ao crédito durante a crise; veja na íntegra
Dificuldades para acessar linhas de crédito? Ouça podcast com o BNDES

Para acessar o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários sobre coronavírus para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe!

 
Fechar (X)