Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

FecomercioSP apoia a terceira edição da Semana do Brasil

Período ocorre de 3 a 13 de setembro e busca aquecer o comércio com descontos e promoções em produtos e serviços para atrair o consumidor

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP apoia a terceira edição da Semana do Brasil

Terceira edição da campanha é um esforço conjunto para a retomada da economia 
(Arte: TUTU)

A FecomercioSP, juntamente com a Confederação Nacional do Comércio (CNC), é uma das apoiadoras da Semana do Brasil, que busca estimular as vendas no comércio. No período, que, neste ano, acontecerá de 3 a 13 de setembro, os empresários podem oferecer descontos e promoções em produtos e serviços para atrair o consumidor numa espécie de “Black Friday brasileira”.

Esta será a terceira edição da Semana do Brasil, em mais um esforço conjunto de retomada que une o Poder Público e a iniciativa privada. Tal ação é uma oportunidade para os empreendedores das mais diversas empresas – e dos mais distintos portes e segmentos dos setores do comércio de bens, serviços e turismo – a elevar as vendas e/ou fidelizar clientes em meio à crise econômica gerada pela pandemia de covid-19.

Saiba de outros assuntos de interesse do empresário
FecomercioSP apresenta propostas de melhorias nas ações fiscalizatórias ao Inmetro
Proposta de controle e fiscalização de venda de bebida alcoólica na capital paulista é inconstitucional
Lei do superendividamento: comércio poderá seguir ofertando parcelamento sem juros ou com taxa zero

Os empresários interessados em aderir à campanha podem acessar o site https://www.gov.br/semanabrasil/ para conhecer a listagem de participantes e os apoiadores da Semana. No link https://www.participesemanabrasil.com.br/ consta um enxoval de peças publicitárias com a identidade visual da Semana do Brasil que o empresário pode baixar gratuitamente e utilizar para o período.

Faça parte!
Se tem interesse na melhoria do ambiente de negócios para que a sua empresa possa crescer, conheça melhor a FecomercioSP. Você pode se tornar um associado e ter acesso a conteúdos e serviços exclusivos, além de descontos em eventos e outros benefícios. 

Fechar (X)