Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

FecomercioSP discute as perspectivas do setor de viagens de lazer, negócios e MICE

Encontro do Conselho Executivo de Viagens e Eventos Corporativos reunirá empresas e especialistas nesses segmentos de turismo

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP discute as perspectivas do setor de viagens de lazer, negócios e MICE

Evento ocorrerá no dia 18 de agosto, às 10h, na sede da FecomercioSP
(Reprodução/FreePik)

O Conselho Executivo de Viagens e Eventos Corporativos (CEVEC) da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) realizará, em 18 de agosto, o encontro "Hot ou Not - O que vem por aí em MICE e viagens de lazer e negócios?". O objetivo é discutir as perspectivas do setor de viagens de negócios, lazer e MICE (encontros, incentivos, conferências e feiras), sigla mundialmente conhecida para designar o turismo de negócios e eventos.

Com a presença de conselheiros e de executivos do setor, o evento terá apresentações de profissionais de destaque e contará com a participação de entidades e empresas dos seguintes segmentos turísticos: aéreo, com a Associação Brasileira de Empresas Aéreas (ABEAR) e Air France; hotelaria, com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), ABR Resort Brasil, Best Western e Accor Hotels; corporativo, com a Associação Brasileira de Viagens Corporativas (ABRACORP) e a Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos Corporativos (ALAGEV); lazer, com a Braztoa, Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), CVC e CLIA Ademar; e MICE, com a MPI, Associação Brasileira de Empresas Organizadoras de Eventos (ABEOC SP), Travel Idea, União Brasileira dos Promotores de Feira (UBRAFE) e Ampro.

O Conselho Executivo de Viagens e Eventos Corporativos (CEVEC) tem como missão gerar inteligência de mercado, buscando a transversalidade e a sustentabilidade do setor de viagens, turismo e eventos corporativos. O objetivo é debater temas relevantes e de impacto para as empresas do segmento. Composto por um comitê executivo, um conselho consultivo e grupos de trabalho temáticos - formados por profissionais representativos do setor - o CEVEC é presidido por Viviânne Martins, que também é diretora da Academia de Viagens Corporativas, escritora, palestrante e presidente do Conselho da ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas).

O encontro ocorrerá no dia 18 de agosto, às 10h, na sede da FecomercioSP, localizada à Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista, São Paulo. 

Fechar (X)