Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

FecomercioSP orienta empresários e esclarece dúvidas na Feira do Empreendedor

Entidade proporcionará ambiente de discussão, prevenção e solução dos principais problemas que afetam as empresas

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP orienta empresários e esclarece dúvidas na Feira do Empreendedor
A Federação também estará presente na Arena do Conhecimento, onde haverá palestras, talks shows e outras atrações com grandes nomes do empreendedorismo nacional (Arte: TUTU)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) levará orientação aos empresários sobre questões trabalhistas na Feira do Empreendedor 2023. O evento, promovido pelo Sebrae, acontece de 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h, no São Paulo Expo, com palestras, expositores e importantes nomes do empreendedorismo para impulsionar os micro, pequenos e médios negócios do País.  

A Entidade estará em um espaço na área de exposições (Pavilhão 7, Rua A, estandes SER 11 e 12) onde receberá empreendedores para tratar dos principais pontos que desafiam as empresas. Durante os quatro dias de evento, especialistas da Federação estarão disponíveis para um “bate-papo VIP” sobre problemas empresariais. O objetivo é que os empresários possam acessar conhecimentos estratégicos acerca dos principais aspectos de funcionamento dos seus negócios, tratando de questões relacionadas a contratação, manutenção dentre outros assuntos, aproveitando a expertise da FecomercioSP. 

Além disso, a Entidade apresentará produtos e serviços voltados a Micro, Pequenas e Médias empresas (MPMEs), como orientações sobre a LGPD; pesquisas exclusivas e tendências de mercado; emissões de certificados e atestados para agilizar a operação; atualização privilegiada de linhas de crédito a juros baixos; utilização do Repis; esclarecimentos a respeito da Fecomercio Arbitral e dos benefícios da utilização dos meios alternativos de solução de conflitos (arbitragem, mediação e conciliação); entre vários outros. 

A Federação também estará presente na Arena do Conhecimento, onde haverá palestras, talks shows e outras atrações com grandes nomes do empreendedorismo nacional. No palco Crescer, Kelly Carvalho, assessora técnica do Conselho de Economia Digital e Inovação da FecomercioSP, apresentará a palestra “Comércio eletrônico e o futuro do varejo”. A participação da especialista está marcada para o primeiro dia da feira, às 18h20.

 

No dia seguinte, Alexsandra Ricci, assessora técnica do Conselho de Sustentabilidade, trará para a discussão, também no palco Crescer, a agenda de governança ambiental, social e corporativa, com a palestra “Desmitificação do ESG”.  A apresentação dela acontecerá às 14h.  

Serviço:

Feira do Empreendedor 2023 — São Paulo

Data: 16 a 19 de outubro

Horário: das 10h às 20h

Local: SP Expo — Rodovia dos Imigrantes, s/n — Km, 1,5

 

Palestra “Comércio eletrônico e o futuro do varejo” 

Palestrante: Kelly Carvalho, assessora técnica do Conselho de Economia Digital e Inovação 

Data: 16 de outubro 

Horário: 18h20 às 18h55 

Espaço do evento: Arena do Conhecimento 

Palco:  Crescer

 

Palestra “Desmitificação do ESG”

Palestrante: Alexsandra Ricci, assessora técnica do Conselho de Sustentabilidade.

Data: 17 de outubro 

Horário: 14h às 15h

Espaço do evento: Arena do Conhecimento 

Palco:  Crescer


Inscreva-se!

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)