Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Linhas de crédito com juro zero para MEI podem ajudar negócios a ficarem de pé na pandemia

Expresso MEI de agosto destaca as linhas de crédito do Banco do Povo e como proceder na reabertura de salões de beleza e barbearias

Ajustar texto A+A-

Linhas de crédito com juro zero para MEI podem ajudar negócios a ficarem de pé na pandemia

Boletim ainda traz médica da USP para falar sobre saúde mental dos empresários durante a pandemia
(Arte: TUTU) 

O microempreendedor individual encontra empecilhos para acessar linhas de crédito durante a pandemia e o Expresso MEI de agosto tem como principal destaque as vantagens das linhas de crédito com juro zero do Banco do Povo para esse público. As opções podem ser usadas na pandemia para aliviar a crise causada pelo novo coronavírus.

Boletim que está em sua segunda edição traz também entrevista com a vice-diretora do IPq do Hospital das Clínicas, da USP, Tânia Ferraz Alves. A médica fala sobre saúde mental e como lidar com a ansiedade, o estresse e a depressão tão comuns em empresários durante a pandemia e o período de isolamento social.

Saiba mais sobre crédito para empresas durante a pandemia:
Fundo garantidor precisa de mais recursos para empréstimos a pequenas e médias empresas
BNDES precisa de medidas mais firmes para que crédito realmente chegue às pequenas empresas
Linha de crédito a juro zero para MEIs do Estado de São Paulo; entenda

Na seção Pergunte ao Consultor, a assessora jurídica da FecomercioSP, Ana Paula Locoselli, aborda as exigências necessárias para a reabertura de salões de beleza e barbearias no Estado de São Paulo. Esses estabelecimentos podem funcionar nas cidades que estão na fase amarela do Plano São Paulo.

O Expresso MEI é um informativo editado mensalmente pela FecomercioSP. Para acessar o conteúdo completo, clique aqui e se cadastre.

 
Fechar (X)