Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Mobilização pelo Emprego e Produtividade chega a São Paulo em evento na FecomercioSP

Com apoio da Federação, encontro realizado pelo Sebrae e pelo Ministério da Economia quer identificar os fatores que prejudicam o desenvolvimento econômico local

Ajustar texto A+A-

Mobilização pelo Emprego e Produtividade chega a São Paulo em evento na FecomercioSP

Programa já foi lançado em seis Estados ao longo deste ano
(Arte: TUTU)

O governo federal está percorrendo todos os Estados do País para lançar e implementar o Programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade, ferramenta criada com o objetivo de mapear os problemas enfrentados pelo setor produtivo e os entraves ao desenvolvimento local.

Desta vez, o evento chega a São Paulo em um encontro realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). O lançamento acontece na sede da Federação.

O evento marcado para o dia 31 de outubro visa destacar iniciativas e programas que têm como objetivo superar as barreiras à produtividade e à competitividade, reunindo empresários, empreendedores e gestores públicos para traçar medidas que viabilizem políticas, práticas e soluções em prol do emprego e da renda.

Veja também:
Sistema tributário caótico precisa mudar para impulsionar ambiente de negócios

O programa foi lançado em maio junto com uma ferramenta aberta à população para identificar os principais obstáculos aos pequenos negócios e ainda servir como um canal para sugestões de melhorias que tenham impacto nas atividades das micros e pequenas empresas – o web aplicativo Mobiliza Brasil, disponível na Apple Store, no Google Play e também na web. Esses dados devem servir como base para a elaboração de políticas públicas locais.

São Paulo será o sétimo Estado a receber o Programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade e o aplicativo Mobiliza Brasil. Essa iniciativa do Ministério da Economia e da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec) começou em maio, em Minas Gerais, e já passou por Santa Catarina, Paraná, Bahia, Mato Grosso e, mais recentemente, por Pernambuco. Participe!

Serviço:
Lançamento do programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade em São Paulo
31 de outubro, das 10h30 às 12h.
Local: sede da FecomercioSP, Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo/SP.
Adquira o ingresso gratuitamente.

Fechar (X)