Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Economia

Novas lideranças debatem em evento os desafios dos primeiros 100 dias de mandato

Encontro gratuito será realizado no dia 10 de maio, no Teatro Raul Cortez, na sede da FecomercioSP

Ajustar texto A+A-

Novas lideranças debatem em evento os desafios dos primeiros 100 dias de mandato

Um dos temas a serem debatidos no encontro é como superar as divergências em nome do interesse público
(Arte: TUTU)

Novas lideranças políticas vão debater no evento “Primeiros 100 dias de Mandato” os principais desafios do atual governo. O encontro gratuito, organizado pelo RenovaBR em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e o UM BRASIL, será realizado no dia 10 de maio, no Teatro Raul Cortez, na sede da FecomercioSP, na capital paulista, das 8h30 às 11h30. As inscrições podem ser feitas aqui.

Focado na transparência e na renovação política, o RenovaBR foi criado em outubro de 2017 com o objetivo de preparar novas lideranças para a política. Atualmente, a iniciativa tem entre seus integrantes um senador, nove deputados federais e sete estaduais eleitos.

A abertura do evento será feita pelo presidente do Conselho de Administração da Somos Educação e idealizador do RenovaBR, Eduardo Mufarej. Ele falará sobre como é possível incentivar uma mudança permanente na política.

No primeiro painel, os parlamentares Davi Maia, Fábio Ostermann, Renan Ferreirinha e Ricardo Mellão vão analisar as maneiras de lidar com as limitações e dificuldades das assembleias estaduais. A conversa será mediada pelo cientista político e professor do Insper, Fernando Schüler.

Como superar as divergências em nome do interesse público será o tema do segundo painel, que vai contar com as presenças dos deputados Daniel José, Felipe Rigoni, Lucas Gonzalez, Luiz Lima e Marcelo Calero. O bate-papo terá ainda a participação do ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung.

A jornalista Mariana Godoy vai mediar o terceiro e último painel, que trará os eleitos Alessandro Vieira, Tábata Amaral, Tiago Mitraud e Vinícius Poit. Eles discutirão as maneiras de promover a renovação em Brasília sem cair no isolamento.

Serviço:
Primeiros 100 Dias de Mandato
Data e hora: 10 de maio (sexta-feira), das 8h30 às 11h30.
Local: sede da FecomercioSP (Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo/SP).

Fechar (X)