Legislação
16/10/2017Participe do XXXI Congresso Brasileiro de Direito Tributário na FecomercioSP
Evento discute questões relativas à tributação no contexto brasileiro
Grandes temas tributários nos tribunais superiores serão o assunto abordado no XXXI Congresso Brasileiro de Direito Tributário, que acontece nos dias 18 e 19 de outubro, a partir das 8h, no auditório da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).
Promovido pelo Instituto Geraldo Ataliba (Idepe) e com apoio da FecomercioSP, o evento terá conferência de abertura feita pelo presidente do Conselho Superior de Direito da FecomercioSP, Ives Gandra da Silva Martins.
Veja também
Programa “Nos Conformes” deve colocar fim a problemas de relacionamento entre Fisco e contribuinte, aponta coordenador da Sefaz-SP
Conselho de Assuntos Tributários aponta alterações importantes para viabilizar a Reforma Tributária
Outros temas relativos à tributação e à atuação institucional também serão abordados, como o Código de Defesa do Contribuinte no Estado de São Paulo e as atuações do Codecon-SP, painel que será apresentado pelo presidente da entidade, Márcio Olívio da Costa, na manhã do dia 19. Na mesma oportunidade, o deputado federal Luiz Carlos Hauly fará uma conferência sobre a Reforma Tributária.
O formulário para inscrição está disponível no site do evento.
Todos os direitos patrimoniais relativos ao conteúdo desta obra são de propriedade exclusiva da FECOMERCIO-SP, nos termos da Lei nº 9.610/98 e demais disposições legais aplicáveis à espécie. A reprodução total ou parcial é proibida sem autorização.
Ao mencionar esta notícia, por favor referencie a mesma através desse link:
www.fecomercio.com.br/noticia/participe-do-xxxi-congresso-brasileiro-de-direito-tributario-na-fecomerciosp
Notícias relacionadas
-
Legislação
Congresso Codecon 2025 debate os desafios do novo sistema tributário e sua aplicação
Fórum prepara profissionais e empresários para lidar com longo período de transição
-
Sindicatos
FecomercioSP e Sindicatos lutam por igualdade tributária para entidades patronais
LegislaçãoTributária: comércio exterior aguarda regras para evitar bitributação
LegislaçãoSenado pode votar regulamentação da Reforma Tributária em meio a incertezas