Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Tire dúvidas sobre gestão e fluxo de caixa

Assessor econômico da FecomercioSP responderá a questões sobre a administração dos negócios na retomada das atividades

Ajustar texto A+A-

Tire dúvidas sobre  gestão e fluxo de caixa

Webinário no dia 13 de agosto vai abordar temas como datas comemorativas para o varejo no segundo semestre, crédito, digitalização dos negócios, entre outros
(Arte: TUTU)

Desde junho, diversas cidades brasileiras estão se adaptando aos planos de retomada das atividades empresariais, interrompidas ou alteradas em função da pandemia causada pelo novo coronavírus. Em São Paulo, o plano estadual foi dividido em cinco fases. A capital já está na fase amarela e, por isso, atividades consideradas não essenciais estão voltando a abrir suas portas. Para ajudar nessa reabertura, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promoverá um webinário – Dicas de Gestão para a Retomada – na próxima quinta-feira (13), com dicas de gestão para o empresário.

Entenda mais sobre o assunto: 
Pós-pandemia exigirá novo papel das empresas para conquistar consumidores
Líderes de gestão empresarial traçam o caminho para a retomada dos negócios em evento online da FecomercioSP; participe!

Essa conversa contará  com Guilherme Dietze, assessor econômico da FecomercioSP. O especialista vai dar algumas dicas e orientações sobre gestão e fluxo de caixa. Datas comemorativas para o varejo no segundo semestre; como se programar; vale ou não ter crédito; digitalização dos negócios e quadro de funcionários são alguns dos temas que serão abordados.

Para acessar o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários, que têm como pano de fundo os efeitos do covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.

 
Fechar (X)