Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Economia

UM BRASIL distribui dez mil exemplares de livro inédito na Expert XP 2018

Obra condensa oito entrevistas gravadas em vídeo pela plataforma em parceria com a XP Investimentos

Ajustar texto A+A-

UM BRASIL distribui dez mil exemplares de livro inédito na Expert XP 2018

Livro traz entrevistas com nomes como Zeina Latif, Amyr Klink e Luiz Felipe Pondé
(Arte/Tutu)

Em projeto patrocinado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), o UM BRASIL lançou, na Expert XP 2018, o livro Invista na transformação: reflexões sobre uma sociedade em constante ruptura. A obra reúne oito entrevistas com alguns dos palestrantes do evento.

Ao todo, dez mil exemplares foram distribuídos durante a feira. As entrevistas foram feitas em parceria com a XP Investimentos, organizadora da Expert XP. O material físico condensa entrevistas gravadas em vídeo.

Veja também
Brasil é extraordinariamente rico em criatividade empreendedora, diz Amyr Klink
UM BRASIL lança livro com entrevistas especiais na Expert XP 2018

A versão digital do livro está disponível no seguinte endereço: https://umbrasil.com/publicacoes/invista-na-transformacao/.

Os vídeos das entrevistas têm sido disponibilizados semanalmente nos sites do UM BRASIL e da FecomercioSP. Confira as entrevistas que integram a obra:

• O velejador, economista e palestrante, Amyr Klink, fala sobre a riqueza da economia compartilhada;

• O procurador da República, Carlos dos Santos Lima, e o procurador do Ministério Público Federal (MPF), Deltan Dallagnol, analisam o legado do combate à corrupção no País;

• A economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif, fala sobre as reformas que o próximo governo brasileiro precisa implementar;

• O filósofo e pós-doutor em Epistemologia, Luiz Felipe Pondé, avalia democracia, populismo e globalização;

• O especialista em Administração com passagens como executiva por grandes empresas globais, Rachel Maia, discorre sobre empreendedorismo e a participação da mulher no mundo corporativo;

• O presidente do Grupo XP, Guilherme Benchimol, comenta sobre o mercado das empresas de investimento;

• O presidente do Instituto da Criança, Pedro Werneck, fala sobre o projeto e empreendedorismo social;

• O especialista em criptomoeda e blockchain do Grupo XP, Fernando Ulrich, desvenda as novidades do segmento de ativos digitais.

Considerado o maior evento sobre investimentos da América Latina, a Expert XP 2018 reuniu mais de 80 especialistas em diferentes áreas de atuação para discutir temas relevantes de interesse dos investidores brasileiros. A feira ocorreu no Transamerica Expo Center, em São Paulo, nos dias 21 e 22 de setembro.

Fechar (X)