Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Webinário ensina a utilizar indicadores econômicos na gestão do próprio negócio e a prever tendências de mercado

Acompanhe as dicas dos especialistas da FecomercioSP durante transmissão no próximo dia 27

Ajustar texto A+A-

Webinário ensina a utilizar indicadores econômicos na gestão do próprio negócio e a prever tendências de mercado

Altamiro Carvalho e Fábio Pina tiram dúvidas e orientam empresários
(Arte:TUTU)

Acompanhar os comportamentos do consumidor e do mercado e as tendências de consumo é de grande importância para os donos de empresas nos dias atuais, principalmente em um momento no qual o perfil do cliente mudou em decorrência da crise provocada pelo covid-19. Sendo assim, é necessário que o empresário fique atento aos indicadores econômicos para conseguir gerenciar os negócios.

Por isso, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promove o webinário Como Utilizar Indicadores Econômicos na Gestão do seu Negócio, na próxima quinta-feira (27), com orientações para os empresários.

Entenda mais sobre o assunto:
Webinário analisa e traz dicas sobre o novo perfil do consumidor diante da pandemia
Varejo muda formato para atender consumidor na pandemia; ouça
Consumo das gerações: a construção do perfil do cliente

O debate contará com as presenças de Altamiro Carvalho e Fábio Pina, assessores econômicos da FecomercioSP. Os especialistas vão sanar dúvidas e orientar os empresários sobre como usar os indicadores econômicos, já que, por trás das siglas e dos números, é possível analisar investimentos e comportamento do público, além de antecipar tendências, entre outros. 

Para acessar o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo os efeitos do covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.

 
Fechar (X)