Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Conselho de Sustentabilidade

Webinário tira dúvidas sobre cadastro no sistema de controle de resíduos da Amlurb

Transmissão ao vivo pela internet será realizada na próxima terça-feira (17), às 16h, gratuitamente

Ajustar texto: A+A-

Webinário tira dúvidas sobre cadastro no sistema de controle de resíduos da Amlurb

Evento gratuito permite que empresários poderão saibam mais sobre os documentos exigidos
(Arte: TUTU)

O webinário Amlurb, que vai ser realizado na próxima terça-feira (17), às 16h, vai auxiliar os donos de estabelecimentos da cidade de São Paulo que estão com dúvidas sobre o cadastro obrigatório no sistema de controle de resíduos da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb).

O evento gratuito é organizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e leva em conta o fato de a prefeitura ter estendido o prazo para 31 de outubro em razão das dificuldades enfrentadas pelas empresas no momento do cadastro. A alteração no calendário atende pedido da Entidade para que as micros e as pequenas empresas pudessem ter tempo de tomarem conhecimento da obrigação antes que ela entrasse em vigor.

Veja também:
FecomercioSP apresenta a visão das empresas do comércio e serviços sobre o sistema da Amlurb
Sistema de logística reversa recolhe 101 toneladas de pilhas e baterias portáteis em São Paulo
FecomercioSP apresenta propostas à Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente sobre proibição de canudos plásticos

Na transmissão ao vivo, empresários poderão sanar as dúvidas sobre os documentos exigidos, saber mais em relação ao uso das etiquetas e ao processo de fiscalização da prefeitura e ficar por dentro da cobrança da multa em caso de descumprimento.

Os participantes poderão enviar perguntas diretamente para a assessora técnica do Conselho de Sustentabilidade da FecomercioSP, Cristiane Cortez. Ela conhece o tema com profundidade e atuou diretamente no pedido feito pela Entidade para a prorrogação da data. Para participar clique aqui

Cadastre-se abaixo para tirar dúvidas com o nosso time de especialistas sobre o preenchimento da Amlurb ou receber mais orientações sobre logística reversa.

 
Fechar (X)