Sustentabilidade

11/09/2019

Webinário tira dúvidas sobre cadastro no sistema de controle de resíduos da Amlurb

Transmissão ao vivo pela internet será realizada na próxima terça-feira (17), às 16h, gratuitamente

Webinário tira dúvidas sobre cadastro no sistema de controle de resíduos da Amlurb

Evento gratuito permite que empresários poderão saibam mais sobre os documentos exigidos
(Arte: TUTU)

O webinário Amlurb, que vai ser realizado na próxima terça-feira (17), às 16h, vai auxiliar os donos de estabelecimentos da cidade de São Paulo que estão com dúvidas sobre o cadastro obrigatório no sistema de controle de resíduos da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb).

O evento gratuito é organizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e leva em conta o fato de a prefeitura ter estendido o prazo para 31 de outubro em razão das dificuldades enfrentadas pelas empresas no momento do cadastro. A alteração no calendário atende pedido da Entidade para que as micros e as pequenas empresas pudessem ter tempo de tomarem conhecimento da obrigação antes que ela entrasse em vigor.

Veja também:
FecomercioSP apresenta a visão das empresas do comércio e serviços sobre o sistema da Amlurb
Sistema de logística reversa recolhe 101 toneladas de pilhas e baterias portáteis em São Paulo
FecomercioSP apresenta propostas à Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente sobre proibição de canudos plásticos

Na transmissão ao vivo, empresários poderão sanar as dúvidas sobre os documentos exigidos, saber mais em relação ao uso das etiquetas e ao processo de fiscalização da prefeitura e ficar por dentro da cobrança da multa em caso de descumprimento.

Os participantes poderão enviar perguntas diretamente para a assessora técnica do Conselho de Sustentabilidade da FecomercioSP, Cristiane Cortez. Ela conhece o tema com profundidade e atuou diretamente no pedido feito pela Entidade para a prorrogação da data. Para participar clique aqui

Cadastre-se abaixo para tirar dúvidas com o nosso time de especialistas sobre o preenchimento da Amlurb ou receber mais orientações sobre logística reversa.