Editorial
15/04/2019Entrevistas e debates do UM BRASIL são exibidos no Canal Futura
Exibição acontece em diferentes horários às segundas e quintas-feiras

Entre os temas abordados estão racismo e discriminação contra a mulher
(Arte: TUTU)
O Canal Futura exibe até o dia 29 de abril entrevistas e debates realizados pelo UM BRASIL. A exibição acontece em diferentes horários às segundas e quintas-feiras.
O bate-papo com a ex-consulesa da França Alexandra Loras é o conteúdo selecionado para esse período. Em conversa com a jornalista Sabine Righetti, ela fala sobre o racismo no País e discute a questão da população negra minorizada e o uso de cotas para acelerar a representatividade na sociedade brasileira.
“Hoje, precisamos mesmo entender que a diversidade é uma riqueza, não uma tragédia. Talvez as cotas sejam a pior solução, mas, infelizmente, a única solução. Se olharmos os Estados Unidos, em 30 anos de cotas reequilibraram a presença dos negros e tiveram um presidente negro e a mulher mais rica do país hoje é negra”, diz Alexandra em entrevista.
Como assistir
O Canal Futura está disponível nas operadoras Oi TV (canal 35 SES-6), Claro TV (canais 87 e 587), Algar TV (canal 228), TV Alphaville (canal 86), NET (canais 87 e 587) e SKY (canal 34), além do portal Futura e do aplicativo FuturaPlay.
Ao mencionar esta notícia, por favor referencie a mesma através desse link:
www.fecomercio.com.br/um-brasil/materias/entrevistas-e-debates-do-um-brasil-sao-exibidos-no-canal-futura
Notícias relacionadas
-
Artigos
FecomercioSP propõe Agenda Verde para um Brasil mais sustentável
Lançado em abril, documento traz ações e mobiliza empresas com propostas viáveis para superar os desafios
-
Institucional
FecomercioSP recebe turma de alunos da Universidad del Pacifico, no Peru
InstitucionalProjeto Notáveis celebra o legado de lideranças brasileiras
InstitucionalFecomercioSP abre as portas para receber alunos de escola estadual integral
Recomendadas para você
-
Institucional
FecomercioSP sinaliza os riscos no PL do Licenciamento Ambiental
Federação defende pontos críticos para garantir práticas sustentáveis
-
Institucional
Carta Setorial: Serviços enfrentam cenário de cautela, mas tecnologia segue em alta
Com crescimento moderado, setor vê na inovação um caminho para driblar juros altos e inflação persistente
-
Institucional
Terras raras em disputa
Detentor da 2ª maior reserva mundial, Brasil não tem tecnologia de extração
-
Institucional
Há 120 anos, nascia o uso da arte para reabilitar os transtornos mentais
Nise da Silveira declarou guerra aos manicômios e hospícios, marcados por encarceramento e brutalidade