Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Sustentabilidade

4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade recebe 276 inscrições

Projetos serão analisados por uma comissão julgadora comandada pelo presidente do Conselho de Sustentabilidade da FecomercioSP

Ajustar texto A+A-

4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade recebe 276 inscrições


O 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade teve o período de inscrições encerradas, no dia 10 de fevereiro, com 276 projetos cadastrados, que serão avaliados por especialistas. A iniciativa é fruto da parceria entre a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e a Fundação Dom Cabral (FDC), que buscam reconhecer ações inovadoras e sustentáveis. 

Os projetos passarão pela análise de jurados e os finalistas serão escolhidos por uma comissão comandada pelo presidente do Conselho de Sustentabilidade da FecomercioSP, José Goldemberg. A comissão ainda é composta pela jornalista com mestrado em Ciência Ambiental e sênior program manager da Fundação Solidaridad no Brasil, Fátima Cardoso; por Mário Sérgio Fernandes de Vasconcelos, diretor de Relações Institucionais da Federação Brasileira de Bancos (Febraban); e Emerson Kapaz, ex-secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de São Paulo. 

A quarta edição do prêmio contou com mais uma categoria para inscrição dos projetos, a de Reportagem Jornalística (Rádio/TV, Jornalismo Impresso e Jornalismo On-line), ao lado de Empresa (Microempresa, Pequena/Média Empresa, Grande Empresa, Indústria e Entidade Empresarial), Órgão Público e Academia (Professor e Estudante). 

Agora, os projetos inscritos serão avaliados seguindo os critérios: inovação, relevância para o negócio, amplitude, e nível de atendimento de um ou mais itens que compõem os 16 Princípios do Varejo Responsável, estabelecidos pela Fundação Dom Cabral. 

Cada vencedor do 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade receberá um título de capitalização e previdência no valor de R$ 15 mil.


Saiba mais sobre o prêmio aqui.

Fechar (X)