Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Acompanhe pelos nossos canais as principais novidades do Web Summit em Lisboa

Kelly Carvalho, assessora econômica da FecomercioSP, vai à capital portuguesa acompanhar o evento voltado a negócios, tecnologia e inovação

Ajustar texto A+A-

Acompanhe pelos nossos canais as principais novidades do Web Summit em Lisboa
O evento vai receber CEOs, fundadores, líderes empresariais, gestores, trendsetters e empreendedores à frente de companhias de ponta (Arte: TUTU)

As novidades de tecnologia e inovação nos negócios estarão em debate no Web Summit 2022, maior conferência do mundo sobre o assunto. O evento, a ser realizado entre os dias 1º e 4 de novembro, em Lisboa, capital portuguesa, será acompanhado pela Federação do Comércio Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

A Entidade contará com a presença de Kelly Carvalho, assessora técnica do Conselho de Economia Digital e Inovação (CEDI), para analisar os assuntos que mais afetam a rotina das empresas. A especialista trará insights, ideias, análises e conteúdos, em primeira mão, para associados(as) e cadastrados(as) nos canais da FecomercioSP.

“Os consumidores, cada vez mais conectados, buscam marcas que estejam alinhadas aos seus propósitos – como responsabilidades social e ambiental – e que ofereçam a melhor experiência de compra com interação e inovação, mas sem esquecer do atendimento humanizado”, destaca Kelly.

Participe sem gastar nada!

O evento, realizado anualmente desde 2009, deve receber neste ano mais de 70 mil participantes de 160 países, entre CEOs, fundadores, líderes empresariais, gestores, trendsetters e empreendedores à frente de companhias de ponta.

Durante o evento, a FecomercioSP realizará uma cobertura diária e comentada dos temas mais relevantes ao empresariado, trazendo uma curadoria exclusiva de conteúdo. Saia na frente da concorrência: cadastre-se aqui e receba as informações que vão impactar o seu negócio!

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)