Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Carlos Wizard diz que crise econômica não o amedronta

Empresário acredita que em momentos de incertezas é preciso projetar e visualizar um novo cenário

Ajustar texto A+A-

Carlos Wizard diz que crise econômica não o amedronta

Da Conselhos nº 31

Carlos Wizard Martins, fundador da rede de idiomas Wizard, rapidamente se transformou em um fenômeno do setor franquias. O empresário, responsável pela abertura de mais de mil escolas em todo o Brasil, diz que a crise não o amedronta. “Em momentos de incertezas devemos projetar e visualizar um novo cenário. A Wizard nasceu em 1987, em meio ao Plano Cruzado, com uma inflação de 60% ao mês. Arrisquei e, anos depois, vendi meu negócio por R$ 2 milhões”, diz.

Martins vê o Brasil como a nação mais empreendedora do planeta e frisa que para ter sucesso nos negócios é preciso alimentar o desejo de se tornar um vencedor e saber administrar as finanças. “As pessoas fazem coleção de cartão de crédito e administram os valores pela data de vencimento, sem se preocupar com o que ganham. É preciso pensar alto e saber lidar com o próprio dinheiro”, explica.

O empresário busca agora repetir a experiência de sucesso da rede Wizard na cadeia de lojas de produtos naturais Mundo Verde e garante que a marca deve passar das atuais 335 lojas para 650 em todo o Brasil até 2018. Recentemente, Martins firmou parceria com o ex-jogador Ronaldo. A união com o atleta visa um trabalho conjunto para formar atletas que atuarão no Brasil e no exterior.

Confira a matéria na íntegra, publicada na edição 31 da revista Conselhos, clicando aqui

Fechar (X)