Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Centro Universitário Senac recebe inscrições para vestibular 2014

Instituição abre inscrições para provas agendadas nas unidades Santo Amaro, na capital paulista, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior; até 12/8

Ajustar texto A+A-

Centro Universitário Senac recebe inscrições para vestibular 2014

O Centro Universitário Senac recebe até o dia 12 de agosto inscrições para as provas agendadas do vestibular do 2º semestre de 2014. As vagas são para as unidades Santo Amaro, na capital paulista, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior, em cursos nas áreas de administração e negócios, comunicação e artes, design e arquitetura, hotelaria e gastronomia, saúde e bem-estar, moda, meio ambiente e tecnologia da informação.

Os candidatos têm a opção de realizar uma prova de redação ou utilizar a nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos três anos. Os interessados devem acessar o site www.sp.senac.br/vestibular, preencher a ficha de inscrição online e pagar a taxa no valor de R$ 80. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: 0800 883 2000.

Além da oferta presencial, os interessados também podem optar por um dos 10 cursos à distância oferecidos pela instituição com a mesma qualidade e metodologia das aulas presenciais. São 1.200 vagas na área de administração e negócios e na área de tecnologia da informação. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo site www.sp.senac.br/ead, onde os interessados podem acessar o portfólio completo de cursos à distância. As inscrições para os cursos de graduação à distância do Senac vão até 5 de agosto. O processo seletivo consiste em uma prova de redação ou nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou avaliação do histórico escolar do Ensino Médio. A taxa de inscrição é de R$ 20.

Fechar (X)