Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Comédia “Loloucas” arranca elogios e risos durante estreia no Teatro Raul Cortez

Além de trazer muitas risadas ao público, espetáculo com Heloísa Perissé e Maria Clara Gueiros faz reflexão sobre o tempo

Ajustar texto A+A-

Comédia “Loloucas” arranca elogios e risos durante estreia no Teatro Raul Cortez

Peça também exalta a amizade das atrizes dentro e fora de cena
(Arte: TUTU sobre foto de Douglas Jaco)
 

Por Ana Clara Guerra

Sob forte aplauso e com muito risadas, a comédia Loloucas estreou na sexta-feira (5), no Teatro Raul Cortez, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

O espetáculo, que chegou à capital paulista após três temporadas de sucesso no Rio de Janeiro, traz as reflexões da atriz, autora e roteirista da peça, Heloísa Perissé, sobre a chegada dos 50 anos, além de exaltar a sua amizade de mais de 30 anos com a companheira de cena, Maria Clara Gueiros.

Veja também:
Com Heloísa Perissé, espetáculo “Loloucas” chega ao Teatro Raul Cortez

“Saí do teatro com as bochechas doendo de tanto rir e fiquei muito feliz, pois vim assistir ao espetáculo com a minha amiga Vera, e são mais de 30 anos de amizade, como as atrizes. A mensagem da peça é maravilhosa, me diverti muito com elas”, opina a aposentada Rosária Marra.

As atrizes interpretam as frequentadoras de teatro Iolanda e Ieda, que contam suas histórias de vida e do grupo da van de velhinhos, com quem ambas convivem para as atividades de terceira idade, de forma muito bem-humorada.

“Eu achei a peça maravilhosa, pois tem um texto muito inteligente. Sou fã das duas atrizes e acompanho a trajetória delas por terem um humor muito sutil sem ser escrachado. Gostei muito!”, comenta a professora Marta Sena.

Dirigida por Otávio Muller, a peça tem classificação de 12 anos, duração aproximada de 70 minutos e fica em cartaz até 30 de junho, às sextas, às 21h30; aos sábados, às 21h; e aos domingos, às 18h. Às sextas-feiras, a atriz Márcia Manfredini substitui Maria Clara Gueiros.

Serviço 
Temporada: até 30 de junho.
Sextas, às 21h30; sábados, às 21h; domingos, às 18h. 
Teatro Raul Cortez – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo (SP).

Fechar (X)