Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Comitiva com vice-presidente da FecomercioSP visita o Japão para fortalecer relação entre os países

Grupo participou ainda de encontro com o presidente Michel Temer, que foi em busca de investimentos para o Brasil

Ajustar texto A+A-

Comitiva com vice-presidente da FecomercioSP visita o Japão para fortalecer relação entre os países

Para Haroldo Piccina (no centro da mesa), da FecomercioSP, a expectativa do setor após essa reunião não poderia ser melhor
(Arte/TUTU)

Uma comitiva formada por empresários brasileiros, liderada por Haroldo Piccina, vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e presidente do Sindicato dos Comissários de Despachos, Agentes de Carga e Logística do Estado de São Paulo (Sindicomis), esteve neste mês no Japão para fortalecer a relação entre as duas nações. Batizado Missão Japão, o grupo acompanhou a agenda do presidente Michel Temer, que foi ao país visando atrair investimentos japoneses para o Brasil. 

Durante o período em solo nipônico, os membros da Missão Japão participaram de um encontro com o presidente brasileiro. Segundo Piccina, a expectativa do setor de comércio e serviços brasileiro após essa reunião não poderia ser melhor. “Tivemos a satisfação de ter contato com o presidente Michel Temer em sua visita, autoridades e empresários japoneses, com o intuito de fortalecer a relação Brasil-Japão”, disse. 

O vice-presidente da FecomercioSP reforçou que a comitiva busca resultados com essa visita e “conta com o apoio dos consulados para que os projetos sejam efetivamente colocados em prática com oportunidades reais e concretas de negócios para os próximos meses”. 

A missão visitará entidades comerciais, consulados e outros órgãos ligados ao comércio exterior até o dia 27, quando deve retornar ao Brasil. Também fazem parte da comitiva o deputado federal Walter Ihoshi (PSD-SP) que possui ampla experiência em projetos interligando os dois países e Claudionor Costa, presidente do Sindicato Nacional das Empresas de Agenciamento e de Produções de Eventos Artísticos Musicais e Similares (Sinaprem).

Fechar (X)