Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Competição fomenta empreendedorismo e negócios inovadores

Evento premiará alunos em quatro categorias durante três fases eliminatórias

Ajustar texto A+A-

Competição fomenta empreendedorismo e negócios inovadores

Competição premiará alunos em 1º, 2º e 3º lugares em cada uma das categorias do Empreenda

Realizada pelo Senac-SP com a proposta de formar uma cultura empreendedora entre os alunos dos cursos de São Paulo,  a competição Empreenda! chega à 9ª edição. As três fases - preliminar,  semifinal e final - acontecerão até novembro.  Na primeira etapa estão inclusas as inscrições, que ficam abertas somente até o dia 2 de maio.

Para competir com ideias de negócios, os estudantes devem atender a oito critérios, entre os quais estão os de inovação,  aplicabilidade,  compreensão dos conceitos de empreendedorismo, sustentabilidade e criatividade nas soluções. 

A competição premiará estudantes dos cursos técnicos, participantes dos programas Educação para o Trabalho e Aprendizagem, além de graduandos e pós-graduandos. Será permitida a participação em equipes de dois ou três alunos para todas as categorias. 

A premiação será dividida em 1º, 2º e 3º lugares para cada categoria, com prêmios como viagem para um centro de referência em empreendedorismo, tablets, leitor de livros digitais e workshop de empreendedorismo para refinamento do plano de negócio. 

Estudantes interessados devem consultar a página do Empreenda! para obter mais informações e efetuar a inscrição, que serão aceitas somente pela internet.

Fechar (X)