Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Sustentabilidade

Conferência reúne população e instituições para debater produção limpa e clima

Caráter educativo do evento atrai participantes de todas as idades e regiões da capital paulista

Ajustar texto A+A-

Conferência reúne população e instituições para debater produção limpa e clima

O encontro foi criado em 2002 e instituído por lei para intermediar o diálogo entre a população e as instituições
(Divulgação)

Com a proposta de promover um debate entre a iniciativa privada, poder público, entidades da sociedade civil e a população, será realizada a 15ª Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas. O evento acontecerá no dia 30 de junho, na sede da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD), em São Paulo. As inscrições estão abertas.

Este ano, a conferência será pautada pelo tema “Bairro a Bairro: São Paulo mais verde. Mudanças Climáticas - Desdobramentos da COP21”. Além das palestras, haverá exposição de projetos, produtos e serviços sustentáveis. 

De acordo com a assessora técnica do Conselho de Sustentabilidade da FecomercioSP, Cristiane Cortez, trata-se de um evento que reúne pessoas de todas as idades e regiões da cidade. “Isso mostra o papel educativo e transformador da conferência para uma sociedade mais consciente quanto à sustentabilidade”, afirma Cristiane. 

O encontro foi criado em 2002 e instituído por lei pelo vereador Gilberto Natalini (PV), para intermediar o diálogo entre a população e as instituições, com foco nos três pilares da sustentabilidade - ambiental, econômico e social. As discussões também embasam possíveis políticas públicas e legislações.

Serviço:
15ª Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas da Cidade de São Paulo
Data: 30 de junho de 2016, das 8h30 às 17h
Local: Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas - APCD
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, nº 547, Santana, São Paulo
Inscrições gratuitas pelo site www.natalini.com.br

Fechar (X)