Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Conselho do Comércio Atacadista elege Reinaldo Mastellaro como presidente

Eleição aconteceu no dia 6 de fevereiro, na sede da FecomercioSP

Ajustar texto A+A-

Conselho do Comércio Atacadista elege Reinaldo Mastellaro como presidente

Membros do Conselho se reuniram na sede da FecomercioSP para eleger presidente e vice
(Perspectiva/Léo Barrilani)

O Conselho do Comércio Atacadista da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) elegeu na manhã de segunda-feira, 6 de fevereiro, Reinaldo Aparecido Mastellaro como presidente e Roberto Carlos da Silva como vice-presidente. A eleição aconteceu na sede da Federação, na capital paulista.

Mastellaro é também presidente do Sindicato do Comércio Atacadista de Drogas, Medicamentos, Correlatos, Perfumaria, Cosméticos e Artigos de Toucador no Estado de São Paulo (Sincamesp) e Silva é o 1° delegado efetivo do Sindicato do Comércio Atacadista de Sucata Ferrosa e Não Ferrosa do Estado de São Paulo (Sindinesfa).

Roberto Arutim é eleito presidente do Conselho do Comércio Varejista
José Carlos Larocca é eleito presidente do Conselho de Serviços

Na ocasião, os membros do Conselho frisaram a importância da sintonia com a Coordenadoria da Capital, uma vez que possuem muitos assuntos relacionados. Eles comentaram também sobre a necessidade de aprofundaraem os debates, ao longo do ano, sobre as negociações coletivas da categoria, que têm características diferentes do segmento varejista, bem como sobre a sustentabilidade do setor e dos próprios sindicatos de empregadores de forma geral.

Outro ponto inerente ao setor, abordado na reunião, foi o reforço no estudo de assuntos específicos, como as empresas de “atacarejo” e as regras que proíbem a circulação de caminhões na cidade de São Paulo durante alguns períodos, o que gera impactos para os atacadistas, além de outros assuntos de interesse do setor.

Mastellaro destacou, por fim, que o ano será de muito trabalho, uma vez que ainda estão por vir muitas mudanças econômicas e políticas, que poderão gerar reflexos para a atividade.

Fechar (X)