Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Coordenadoria Sindical da Capital da FecomercioSP elege novo coordenador e vice

Renato Giannini e Hamilton Junior foram eleitos por aclamação

Ajustar texto A+A-

Coordenadoria Sindical da Capital da FecomercioSP elege novo coordenador e vice

Eleição ocorreu na sede da FecomercioSP 
(Foto/TUTU)

Na tarde de terça-feira (7), foi eleita a Coordenação da Coordenadoria Sindical da Capital da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), para o exercício de 2017.

Conselho do Comércio Atacadista elege Reinaldo Mastellaro como presidente
José Carlos Larocca é eleito presidente do Conselho de Serviços

Na ocasião, o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista, Importador, Exportador e Distribuidor de Peças, Rolamentos, Acessórios e Componentes para Indústria e para Veículos no Estado de São Paulo (Sicap), Renato Agostinho Giannini, foi eleito para o cargo de coordenador.

O posto de vice-coordenador ficou com o presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil – Factoring do Estado de São Paulo (Sinfac), Hamilton Brito Junior. Ambos foram eleitos por aclamação.

Após a eleição, realizada na própria sede da FecomercioSP, os coordenadores eleitos se reuniram com as Assessorias Jurídica e Econômica da Federação para definir as diretrizes para o trabalho que será desenvolvido ao longo deste ano.

Os eleitos têm mandato de um ano e não podem se reeleger.

Fechar (X)