Editorial

17/02/2017

Coordenadoria Sindical Oeste elege novo coordenador e vice

Em 2017, grupo será conduzido por Sergio Vanderlei da Silva e Milton Zamora

Coordenadoria Sindical Oeste elege novo coordenador e vice

Sergio Vanderlei da Silva (à esquerda) e Milton Zamora coordenarão o grupo ao longo de 2017
(Christian Parente/TUTU)

Na tarde de quinta-feira (16), foi realizada a eleição para a Coordenaria Sindical Oeste da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). Na ocasião, Sergio Vanderlei da Silva, presidente do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Adamantina e Região, foi eleito para o cargo de coordenador do grupo.

Novos coordenador e vice são eleitos para a Coordenadoria Sindical Norte
Coordenadoria Sindical Sudeste tem novo coordenador e vice
Coordenadoria Sindical Leste elege coordenador e vice para o ano de 2017

O posto de vice-coordenador ficou com Milton Zamora, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Tupã.

Ambos exercerão mandato de um ano, sem reeleição. O pleito ocorreu durante a primeira reunião da Coordenaria Sindical Oeste em 2017, na sede da FecomercioSP.

Durante o encontro foram definidas as diretrizes que nortearão os trabalhos do grupo ao longo deste ano, além das datas das próximas reuniões mensais, que ocorrerão em diversas cidades do oeste do Estado de São Paulo.

A Coordenadoria é um grupo de trabalho da FecomercioSP, composto por 11 sindicatos patronais da região oeste paulista. Seu objetivo é fomentar ações de estímulo ao comércio, bem como o desenvolvimento de iniciativas voltadas à resolução de problemas que aflijam o empresariado local.

A intenção é garantir que a economia da região prospere e beneficie não apenas os comerciantes, mas também a população, por meio da geração de empregos e renda.