Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

“Eu Nunca": espetáculo sobre universo jovem estreia em 10 de março no Teatro Raul Cortez

Com uma linguagem descontraída, o texto, de criação coletiva, alia diversão e reflexão a respeito dos principais problemas da juventude

Ajustar texto A+A-

“Eu Nunca": espetáculo sobre universo jovem estreia em 10 de março no Teatro Raul Cortez

"Eu Nunca" é um retrato dos principais problemas da juventude

Inspirado no romance “As Meninas”, de Lygia Fagundes Telles, o espetáculo “Eu Nunca” estreia em 10 de março no Teatro Raul Cortez, em São Paulo. Os atores Nicholas Torres, Gabriela Gama e Júlio Oliveira, também diretor da peça, interpretam três jovens de vidas extremamente diferentes, que convivem e dividem suas intimidades até o limite do suportável. O texto, de criação coletiva, foi eleito pelo crítico Dib Carneiro Neto como o melhor de 2016.

Com uma linguagem descontraída, o texto alia diversão e reflexão com o objetivo de trazer à tona as questões mais urgentes da juventude moderna e fazer com que o jovem possa repensar o lugar que ocupa na sociedade nos dias de hoje. A ação é basicamente interna, a partir das lembranças, reflexões e críticas dos personagens. “Eu Nunca” é, ao mesmo tempo, a narrativa da vida de indivíduos que buscam se encontrar e um retrato dos principais problemas da juventude.

Clique e adquira hoje mesmo seu ingresso.

Fechar (X)