Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Sustentabilidade

Evento apresenta projetos sustentáveis de sucesso nesta terça-feira

Cases de empresas vencedoras do Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade estarão no encontro realizado em parceria com a Fundação Dom Cabral

Ajustar texto A+A-

Evento apresenta projetos sustentáveis de sucesso nesta terça-feira

Acontece nesta terça-feira, 11, o encontro “Sustentabilidade e Geração de Valor nas Empresas”. O evento será realizado em parceria com a Fundação Dom Cabral com a proposta de incentivar iniciativas mais sustentáveis entre empresas.

Durante o encontro serão apresentados cases de sucesso de empresas vencedoras do Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade, que tem inscrições abertas até 30 de agosto para sua 5ª edição.

Palestrantes e empresários mostrarão as diversas possibilidades para transformar sustentabilidade em rentabilidade. As ações de consumo consciente têm gerado bons resultados nesse sentido.

Também são exemplos de sustentabilidade as iniciativas de crédito responsável, estruturação de logística que armazene e distribua produtos considerando a minimização de impactos sociais, econômicos e ambientais.

O evento contará com a participação de José Goldemberg, presidente do Conselho de Sustentabilidade da FecomercioSP, Heiko Hosomi Spitzeck, professor e gerente executivo do Núcleo de Sustentabilidade da Fundação Dom Cabral, Laura Pires, gerente de Sustentabilidade Corporativa do Grupo Pão de Açúcar e Marcio Andrade, pesquisador e docente da Universidade Federal de Mato Grosso e vencedor do Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade.

O evento acontece das 9h às 12h, na sede da FecomercioSP. A participação é gratuita.

Fechar (X)