Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Evento na FecomercioSP discute possibilidades de investimento em Portugal

Faça sua inscrição e fique por dentro das tendências de investimento do país europeu

Ajustar texto A+A-

Evento na FecomercioSP discute possibilidades de investimento em Portugal

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promove no próximo dia 26, a partir das 9h, o fórum "Investir em Portugal", em que empresários, especialistas e autoridades se reúnem para falar sobre as possibilidades que o país europeu oferece para empresários brasileiros que buscam oportunidades de negócios.

Com painéis com temas como “Investir em Portugal – escolha certa, momento certo”; “Investimento brasileiro – por que escolhi Portugal”; “Diferenças culturais em fazer negócios entre Portugal e Brasil”; e “Enquadramento legal – sistema fiscal”, o evento busca esclarecer as possíveis dúvidas dos futuros investidores.

Veja também:
FecomercioSP e Fenaban realizam seminário sobre a nova legislação trabalhista

Entre os palestrantes estão o diretor da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (Aicep), Fernando Carvalho; o presidente da Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil, Nuno Rebelo de Sousa; o CEO do Grupo André Jordan, Gilberto Jordan; e o presidente da CISA Trading, Antonio Pargana.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site do evento.

Fechar (X)