Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

FecomercioSP abre espaço para confraternização da Abrale

Entidade apoia as instituições que se dedicam aos tratamentos de câncer e talassemia

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP abre espaço para confraternização da Abrale

Para celebrar as vitórias conquistadas em 2015, a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale), a Associação Brasileira de Talassemia (Abrasta) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promovem no dia 22 de dezembro o Encontro de Pacientes de Fim de Ano. A confraternização será realizada na sede da Entidade e integra suas ações de responsabilidade social.

A reunião é promovida todos os anos e oferece a pacientes em tratamento, bem como aos que já receberam alta, a oportunidade de troca de experiências sobre suas vivências durante os procedimentos médicos. “É um momento diferente, no qual eles podem se relacionar de uma forma mais descontraída, tirando o foco da doença”, diz Melissa Pereira Abreu, supervisora de apoio ao paciente da Abrale, entidade que atende 2,53 mil pessoas. A Abrasta responde pelo tratamento de 250 portadores de talassemia.

Na edição deste ano, a plateia, formada por cerca de 150 pacientes e familiares, assistirá à palestra inspiracional de Maurício Louzada e ao show da cantora Priscilla Pach, com repertório formado por canções natalinas tradicionais. O encontro contará ainda com a presença do Papai Noel e a distribuição de presentes.

Fechar (X)