Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

FecomercioSP anuncia novo Conselho Executivo de Viagens e Eventos Corporativos

Ajustar texto A+A-

São Paulo, 11 de junho de 2015 - A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP),  que possui unidades conselheiras representativas em diferentes segmentos do comércio e serviços, anunciou esta semana, o Conselho Executivo de Viagens e Eventos Corporativos (CEVEC).

Desenvolvido com a missão de gerar inteligência de mercado, buscando a transversalidade e a sustentabilidade do setor de viagens, turismo e eventos corporativos, o Conselho tem o objetivo de debater temas relevantes e de impacto para as empresas do segmento e terá à frente, Viviânne Martins - na presidência - e na assessoria técnica, Jéssica Kobayashi Corrêa, coordenadora da área de Turismo, Lazer do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Viviânne também é diretora da Academia de Viagens Corporativas, escritora, palestrante e presidente do Conselho da ALAGEV (Associação Latino - Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas).

Idealizado desde abril deste ano pela Federação, atualmente o Conselho encontra-se em processo de planejamento e alinhamento interno e externo para sua estruturação e será composto por um comitê executivo, um conselho consultivo e grupos de trabalho temáticos - que serão formados por profissionais representativos do setor. 

O Conselho visa tornar-se referência em inovação e geração de conteúdo estratégico, além de desenvolver um polo de articulação entre os setores público e privado. A representação terá como valores: unidade, inovação, credibilidade e dinamismo.

Fechar (X)