Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Sustentabilidade

FecomercioSP apoia simpósio sobre resíduos de serviços de saúde

Evento acontecerá entre os dias 25 e 27 de abril, em São Paulo, e terá palestra do presidente do Conselho de Sustentabilidade da Federação, José Goldemberg

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP apoia simpósio sobre resíduos de serviços de saúde

Painéis abordarão temas como a legislação e acordos setoriais, além de estudo de casos de sistemas de logística reversa de outros setores
(Arte/TUTU)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é apoiadora do II Simpósio Internacional de Resíduos de Serviços de Saúde (SIRSS), que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de abril, em São Paulo.

Na abertura do evento haverá uma palestra magna do presidente do Conselho de Sustentabilidade da FecomercioSP, professor José Goldemberg, sobre a gestão com responsabilidade dos resíduos sólidos.

Os demais painéis abordarão temas como o panorama dos resíduos dos serviços de saúde no Brasil e em países da América Latina, legislação e acordos setoriais, estudo de casos de sistemas de logística reversa de outros setores (como lâmpadas, eletroeletrônicos e embalagens), entre outros.

A programação completa e outras informações podem ser conferidas aqui

Fechar (X)