Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

FecomercioSP debate o impacto do comércio digital no comércio exterior de serviços

Especialistas dos setores público e privado vão discutir o tema em seminário no próximo dia 20 de março, na sede da Entidade

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP debate o impacto do comércio digital no comércio exterior de serviços

Objetivo do evento é discutir as tendências mundiais e como o tema vem sendo tratado no âmbito internacional
(Arte/TUTU)

Acontece no próximo dia 20 de março, às 10h, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), o seminário “O comércio digital e seus impactos para o comércio exterior de serviços”.

O comércio digital já é uma realidade e cresce em ritmo mais elevado que o tradicional. Essa nova maneira de fazer negócios tem alterado as condições de concorrência e gerado novos desafios para as empresas brasileiras do setor de varejo e de serviços. De olho nesse cenário, o evento visa promover um debate para discutir as tendências mundiais e como o tema vem sendo tratado no âmbito internacional, além de entender os desafios que as companhias brasileiras enfrentam para competir nesse modelo.

A FecomercioSP é uma das organizadoras do seminário, ao lado da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e da Secretaria de Comércio e Serviços, do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, com apoio do Ministério das Relações Exteriores. 

Estarão presentes, além do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, palestrantes nacionais e internacionais especialistas no tema de comércio digital, dos setores público e privado. Eles vão debater assuntos como a economia digital e as oportunidades e desafios para o comércio internacional e o comércio digital internacional e a necessidade de novas regulações, entre outros tópicos.

Os interessados em acompanhar os debates presencialmente devem encaminhar ficha de inscrição para o e-mail eventocomerciodigital@mdic.gov.br. A participação é gratuita.

Fechar (X)