Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

FecomercioSP e Sindtur promovem conferência sobre o setor de serviços no Interior

Entre os participantes estará o ministro do Turismo, Marx Beltrão

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP e Sindtur promovem conferência sobre o setor de serviços no Interior

Evento com o objetivo de criar um ambiente de discussão para que empresários e representantes do setor de serviços avaliem a situação atual do mercado
(Arte TUTU)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) realizará a 1ª Conferência Nacional de Serviços (Conaserv), em parceria com o Sindicato de Turismo e Hospitalidade de Ribeirão Preto (Sindtur) e entidades representativas. O evento acontecerá nos dias 17, 18 e 19 deste mês, em Ribeirão Preto - região referência em turismo de negócios e eventos.

A primeira edição da Conaserv pretende criar um ambiente de discussão para que empresários e representantes do setor de serviços avaliem a situação atual do mercado. Será possível a troca de informações sobre as oportunidades e as expectativas do segmento, além de debates em torno dos principais desafios, bem como sobre as possíveis soluções, sobretudo neste período de crise na economia brasileira. 

O ministro do Turismo, Marx Beltrão, estará na abertura da conferência. Participarão também o deputado Laércio Oliveira (SD/SE), o presidente do Conselho de Serviços da FecomercioSP e do Sindtur, Aguinaldo Rodrigues da Silva, e o vice-presidente da Federação, Haroldo Piccina.

Palestras

No segundo dia de evento serão realizadas palestras com as temáticas “Panorama econômico 2017”, “Recuperação financeira de empresas” e “Terceirização no Brasil”. Entre os palestrantes estão a assessora econômica da FecomercioSP, Kelly Carvalho; o coordenador do Instituto de Economia da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp), Vicente Golfeto; o consultor da FSA Consulting, Eduardo Silva; o diretor executivo da Amaxi Performance, Marcio Sumay.

Durante o terceiro e último dia da Conaserv, os participantes poderão conferir de manhã, salas temáticas de associações. Logo depois do almoço, o primeiro painel contará com a presença do secretário-executivo do Ministério do Turismo, Herculano Passos. Na programação ainda consta atividade no polo cervejeiro de Ribeirão Preto.

Premiação

Haverá a premiação com o troféu Top of Service (Topos), com o qual a Conaserv homenageará os principais empresários e autoridades que mais se destacaram no setor de serviços. A entrega dos troféus será feita durante jantar de gala.

Serviço
1º Conaserv – 2016
Data: 17, 18 e 19 de novembro
Local: Hotel Tryp
Endereço: Avenida Dr. José Cesário Monteiro da Silva Filho, 150, Jardim Nova Aliança, Ribeirão Preto – SP
Valores e inscrições: www.conaserv2016.com.br

Fechar (X)