Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

FecomercioSP lamenta falecimento do prefeito Bruno Covas

Sensível às demandas dos empresários e da população, Covas estava à frente de uma das principais cidades do mundo

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP lamenta falecimento do prefeito Bruno Covas

Bruno Covas era advogado e economista
Foto: Governo do Estado de São Paulo

A FecomercioSP, entidade Empresarial líder do sistema sindical de comércio de bens, de serviços e de turismo paulista, recebe com profunda tristeza a notícia do falecimento do notável prefeito da cidade de São Paulo, o advogado e economista Bruno Covas.

O cargo que ocupava até o momento era o mais alto de uma carreira política que estava longe de se encerrar – e que deixou importante legado para São Paulo. 

À frente de uma das principais cidades do mundo, sempre foi sensível às demandas dos empresários e da população, principalmente durante a crise de covid-19, a partir do ano passado. Não foram poucas as vezes em que escutou os pleitos do setor, ora oferecendo alternativas ora atendendo-os. 

A presidência e os colaboradores da FecomercioSP prestam solidariedade a familiares e amigos. Com a morte de Bruno Covas, a capital paulista e o País perdem um admirável gestor e cidadão. 

Abram Szajman – Presidente da Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), entidade que gere o Sesc e o Senac no Estado.

Fechar (X)