Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Economia

FecomercioSP lança especial multimídia com análise da economia paulistana

Material pode fomentar debates das eleições municipais, mostrando o atual cenário econômico da capital e os desafios para os candidatos a prefeito

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP lança especial multimídia com análise da economia paulistana

Imagem: Arte TUTU

Os reflexos da crise econômica brasileira estão em cada esquina de São Paulo: estabelecimentos fechados, lojas vazias e filas de desempregados. Esse quadro é representativo de alguns dos desafios que devem ser enfrentados pelo candidato que vencer a disputa das eleições municipais.

Para mostrar com precisão o atual cenário da economia paulistana, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) lança, nesta segunda-feira (1º de agosto), o especial multimídia "São Paulo em números: um recorte da economia paulistana" com análises e gráficos produzidos pela assessoria técnica da Entidade.

O material tem como base os índices divulgados mensalmente pela FecomercioSP, caso do ICF (Intenção de Consumo das Famílias), ICEC (Índice de Confiança do Empresário do Comércio), PCCV (Pesquisa Conjuntural do Comércio Varejista do Estado de São Paulo) e PESP (Pesquisa de Emprego no Comércio Varejista de São Paulo).

Dividido em cinco áreas, o especial mostra as relações de causa e efeito dos seguintes segmentos: indicadores de confiança, inflação, endividamento, faturamento e emprego. Cada módulo contempla uma série de gráficos, sempre acompanhados das respectivas análises, conjunto que facilita a compreensão do conteúdo. Há ainda a possibilidade de fazer o download do material.

Para conhecer a plataforma, basta acessar o link. Compartilhe essa novidade!

Fechar (X)