Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

FecomercioSP lança plataforma digital que facilita o e-commerce

Entre os serviços oferecidos pela plataforma estão o controle de produtos, serviços de gestão da loja virtual e ferramentas de marketing

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP lança plataforma digital que facilita o e-commerce

A FecomercioSP, junto com a JET e-Commerce, premiada como uma das melhores desenvolvedoras de e-commerce, e o Buscapé, uma das maiores plataformas digitais da América Latina, uniram-se para criar o Meu Comércio Online, projeto que viabiliza a abertura de comércios online de micro, pequenas e médias empresas. Entre os serviços oferecidos pela plataforma estão o controle de produtos, serviços de gestão da loja virtual e ferramentas de marketing. Por meio do Meu Comércio Online, as empresas também poderão aceitar os principais cartões de crédito, boleto bancário e transferências online de forma segura. 

De acordo com estimativas da FecomercioSP, cerca de 1,2 mil lojas serão criadas por intermédio da nova ferramenta, o que representa um benefício não só para o comércio, mas também para o consumidor. "O Meu Comércio Online leva ao comerciante uma solução completa e competitiva para que os varejistas ofereçam seus produtos com facilidade para mais de 51 milhões de e-consumidores brasileiros", diz Pedro Guasti, presidente do Conselho de Comércio Eletrônico da FecomercioSP. 

A plataforma será comercializada pela JET e-Commerce e será integrada a outros serviços que o Buscapé oferece, como o de comparação de preços (carro-chefe da companhia) e o pagamento digital Bcash com análise de risco e certificação E-bit (de classificação e análise do comércio eletrônico).


Para saber mais sobre o produto, clique aqui

Fechar (X)