Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

FecomercioSP lança Revista Comércio & Serviços com novo projeto gráfico

Publicação une projetos editoriais das revistas Conselhos e C&S e passa a dar mais foco aos negócios no interior do Estado de São Paulo

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP lança Revista Comércio & Serviços com novo projeto gráfico

(Arte/TUTU)

A partir desta sexta-feira (4) entra em circulação a nova Revista Comércio & Serviços, editada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). A publicação se trata de uma junção da Revista C&S com a Revista Conselhos.

Com um projeto gráfico reformulado, a nova revista reafirma sua missão de oferecer conteúdo estratégico para gestores de todos os portes, de micro a grandes empresas, agora com mais ênfase no interior do Estado de São Paulo.

Com esse objetivo, a Comércio e Serviços intensificará a divulgação de boas práticas de gestão e o intercâmbio entre empresários das centenas de cidades que compõem o estado mais rico do País. O conteúdo inclui cases de sucesso e pautas com empreendedores e gestores de fora da capital paulista, evidenciando a troca de experiências.

Com a descontinuidade da Revista Conselhos, a Comércio & Serviços amplia sua perspectiva para cobertura e debate das questões macroeconômicas e grandes temas dos cenários nacional e internacional.

A linha editorial prosseguirá com reportagens analíticas sobre economia, negócios, turismo, política, entre outras editorias. A publicação também conta com espaço para artigos de especialistas e dos presidentes dos conselhos da FecomercioSP, que contribuirão com análises conjunturais sobre os setores que formam a economia brasileira.

O projeto gráfico foi reformulado para facilitar e deixar a leitura mais agradável, utilizando recursos como textos em boxes. A publicação segue com periodicidade bimestral.

A Comércio & Serviços será distribuída a empresários, gestores e executivos de empresas paulistas pela FecomercioSP.

Fechar (X)