Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

FecomercioSP lançará série de vídeos sobre as várias faces São Paulo

Série de vídeos mostrará como o empreendedor protagonizou as mudanças da cidade

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP lançará série de vídeos sobre as várias faces São Paulo

A maior metrópole da América do Sul completa 462 anos nesta segunda-feira, dia 25. Símbolo do desenvolvimento econômico, São Paulo é a cidade da gastronomia, da moda, da música, das frutas exóticas, do rock, das noivas, da tecnologia e da cultura oriental.

Multifacetada, a capital paulista é o reflexo das pessoas que acreditaram no potencial empreendedor do município e abriram aqui o seu próprio negócio.

Para comemorar o aniversário de São Paulo, a FecomercioSP lançará uma série de vídeos intitulada “São Paulo – Qual é a sua?”. Durante um ano, a Federação publicará vídeos e mostrará de que maneira o empreendedor protagonizou as mudanças e contribuiu para o desenvolvimento da cidade, tornando-a uma das mais pulsantes do mundo.

O primeiro vídeo será lançado em breve e poderá ser visto no site e no canal da Federação no YouTube. Para acessar a TV FecomercioSP, clique aqui.

Fechar (X)