Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

FecomercioSP parabeniza os contadores brasileiros neste 22 de setembro

Dia do contador lembra da importância dos profissionais da área contábil para a manutenção e o desenvolvimento das empresas

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP parabeniza os contadores brasileiros neste 22 de setembro

Para zelar pelos patrimônios público e privado, o contador deve se manter sempre atualizado
(Arte: TUTU)

O Dia do Contador é comemorado anualmente em 22 de setembro no Brasil. Esse profissional é de extrema importância para o empresário, pois trabalha para manter as obrigações das empresas em dia.

Um dos desafios atuais desse especialista da área contábil está na implantação do eSocial, que provocou mudanças na rotina dos departamentos pessoais e exigiu o aperfeiçoamento desse profissional.

Veja também:
Dia do Comerciante: comércio paulista emprega mais de 2 milhões de trabalhadores formais

Vale destacar que para zelar pelos patrimônios público e privado e contribuir para o desenvolvimento econômico e social dos clientes, o contador deve se manter sempre atualizado.

Uma das fontes de informação é o Tome Nota, boletim mensal criado há quase 15 anos. A publicação aborda os aspectos da legislação que impactam na contabilidade das empresas, seja nas áreas tributária, trabalhista ou previdenciária. O informativo também disponibiliza indicadores, cotações e a agenda tributária do mês. Os interessados em receber o Tome Nota podem enviar um e-mail para publicacoes@fecomercio.com.br.

Fechar (X)