Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

FecomercioSP participa de fórum sobre atualização sindical

Com apoio da Federação, evento organizado pela Fiesp acontece no próximo dia 8 de novembro

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP participa de fórum sobre atualização sindical

Pela Entidade, participam como debatedores os diretores Alvaro Luiz Bruzadin Furtado e Reinaldo Pedro Correa, e o vice-presidente Manuel Henrique Farias Ramos
(Arte TUTU)

Acontece no próximo dia 8 de novembro o Fórum Fiesp de Atualização Sindical – Caminhos para o Crescimento, organizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), com apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

Com a presença de presidentes, diretores e executivos dos sindicatos patronais, além de especialistas, o evento é uma oportunidade para a discussão de ideias e soluções que possam contribuir para o processo de inovação das entidades empresariais.

O fórum será dividido em quatro painéis, que discutirão gestão estratégica dos sindicatos, negociação coletiva, inovação nas organizações e prestação de serviços e propostas para uma revisão legislativa nas questões trabalhistas e do sistema sindical.

Pela Entidade, participam como debatedores os diretores Alvaro Luiz Bruzadin Furtado e Reinaldo Pedro Correa, e o vice-presidente Manuel Henrique Farias Ramos.

O evento será realizado no prédio da Fiesp, das 8h às 18h. Confira a programação na íntegra aqui.

Fechar (X)