Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

FecomercioSP participará de seminário durante evento Missão Japão 2016

Haroldo Piccina, responsável pela Coordenadoria Sindical Metropolitana da Federação, falará sobre oportunidades de negócios entre Brasil e Japão; encontro acontecerá em Tóquio

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP participará de seminário durante evento Missão Japão 2016

O Missão Japão 2016 promoverá a integração entre empresários brasileiros e japoneses de diferentes áreas de negócios

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) estará presente no evento Missão Japão, que será realizado em Tóquio entre os dias 20 de outubro e 3 de novembro. 

A Entidade falará sobre “Oportunidades de Negócios Brasil-Japão” na manhã do dia 25 e também no dia 31, à tarde. Entre as abordagens estarão a atuação da FecomercioSP, o atual cenário econômico e político do Brasil e quais os campos promissores para negócios entre os dois países nos setores de comércio, serviços e turismo.   

Haroldo Piccina, responsável pela Coordenadoria Sindical Metropolitana da FecomercioSP, estará entre os componentes da mesa, ao lado de representantes da Japan External Trade Organization (Jetro) e da Embaixada do Brasil em Tóquio. 

Durante as duas semanas de atividades, o Missão Japão 2016 promoverá a integração entre empresários brasileiros e japoneses de diferentes áreas de negócios. Antes da chegada a Tóquio, os participantes passarão por Dubai, uma grande potência dos Emirados Árabes Unidos. Além das palestras e seminários, o cronograma inclui ainda passeios culturais no Japão, com tradutores intérpretes e guias turísticos. 

O Missão Japão é uma realização do Sindicato dos Comissários de Despachos, Agentes de Carga e Logística do Estado de São Paulo (Sindicomis) e do Sindicato Nacional de Empresas de Agenciamento e de Produções de Eventos Artísticos Musicais e Similares (Sinaprem). 

Os valores, a programação completa e outras informações estão disponíveis na página www.missaojapao.com.br/

Serviço:
Missão Japão 2016
De 20 de outubro a 3 novembro
Local: Tóquio, Japão
Turismo e Reservas: (11) 3389-0003, ramal 289, com Jurandir
Congresso e Negócios: (11) 3255-2599, ramal 103
Outras informações: contato@missaojapao.com.br ou www.missaojapao.com.br/

Fechar (X)