Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

FecomercioSP recebe 2º Encontro de Contabilistas e Sindicatos Patronais

Palestras abordarão, entre outros temas, aspectos trabalhistas para funcionamento das empresas aos domingos e feriados

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP recebe 2º Encontro de Contabilistas e Sindicatos Patronais

O objetivo do evento é aprimorar o conhecimento dos profissionais e gestores de escritórios contábeis conforme as exigências do novo cenário trabalhista

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) receberá em sua sede, no próximo dia 23 de março, às 8h, o 2º Encontro de Contabilistas e Sindicatos Patronais (ECOS). A programação completa e as inscrições para participar do evento gratuitamente estão disponíveis aqui.

O objetivo do evento é aprimorar o conhecimento dos profissionais e gestores de escritórios contábeis conforme as exigências do novo cenário trabalhista. O foco das palestras será o funcionamento das empresas aos domingos e feriados e a jornada de trabalho. 

Estarão entre os palestrantes o vice-presidente da FecomercioSP, Ivo Dall’Acqua Junior, e o sócio do escritório Sá & Alves Advogados, José Lázaro de Sá. 

O encontro é organizado pelos sindicatos patronais filiados à Federação: SincoElétrico, Sincofarma, Sincomavi, Sincovaga, Sindiflores e Sindióptica.

Fechar (X)