Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Informações e “insights” sobre as mais recentes tendências de mercado

Guia da FecomercioSP para 2023 aborda temas como Inteligência Artificial (IA), marketing digital, entre outros

Ajustar texto A+A-

Informações e “insights” sobre as mais recentes tendências de mercado
Publicação traz ainda orientações sobre o turismo, o comércio eletrônico e o comércio varejista (Arte: TUTU)

É preciso estar por dentro das tendências do mercado para começar 2023 com o pé direito nos negócios. Para ajudar o(a) empreendedor(a) neste caminho, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) elaborou o Guia de tendências empresariais da FecomercioSP para 2023.

O material orienta as empresas da base representada e os(as) associados(as) a respeito das principais tendências e dos impactos para o dia a dia, assim como um checklist de tecnologia e inovação.

A publicação, destinada a empresas de todos os setores e portes, é resultado de um trabalhado baseado, entre outros materiais da Federação, nas principais palestras do Web Summit 2022, o maior evento de inovação e tecnologia do mundo, realizado em Lisboa em novembro do ano passado. Na ocasião, temas como Inteligência Artificial (IA) e marketing digital foram abordados.

Além disso, confira projeções da FecomercioSP para este ano e os fatores que impactam os resultados, de acordo com pesquisas e informações do nosso time de especialistas. Há orientações sobre o turismo, o comércio eletrônico e o comércio varejista.

Acesse o material na íntegra aqui.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)