Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Economia

Modernização do Brasil é tema central de live

Especialista em gestão pública e empresário debatem caminhos para a agenda de reformas do Estado no primeiro Café Sem Filtro do ano

Ajustar texto A+A-

Modernização do Brasil é tema central de live

Quantas vezes você cansou de esperar uma prestação de serviço mais eficiente? Sonha com um Brasil menos burocrático? Ou com uma estrutura estatal que custe menos e entregue mais? Pois é, saiba que você não está sozinho nessa jornada — e em outras muitas questões. Por isso, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), cuja principal bandeira em 2024 é a modernização estatal, tem um convite especial para você.

Na próxima quarta-feira (20), acontece o primeiro Café Sem Filtro do ano para falar a respeito da modernização do Estado e do futuro do Brasil. Os caminhos e a dinâmica da economia brasileira, as oportunidades de crescimento e as boas estratégias para alavancar a competitividade e a modernização do País são alguns dos assuntos de destaque a serem abordados no evento. 

O bate-papo contará com as participações do especialista em gestão pública Tadeu Barros, diretor-presidente do CLP — Centro de Liderança Pública, e do empresário Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser e fundador do Ranking dos Políticos, em um diálogo inédito acerca da atuação estatal. 

Quer saber mais sobre o que nós temos e o que precisamos para crescer? Clique neste link e faça a sua inscrição agora mesmo. 

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)