Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

Na próxima quinta, webinário da FecomercioSP tira dúvidas sobre a declaração do IR

Iniciativa é gratuita e aberta ao público; evento contará com as presenças de Marcia Alcazar, ex-presidente do CRCSP, e Sarina Manata, assessora jurídica da Entidade

Ajustar texto A+A-

A menos de um mês para o prazo final para a entrega da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) realiza o webinário Imposto de Renda: Tudo o que Você Precisa Saber. O objetivo é fornecer a contribuintes, pequenos empresários e contadores um espaço para tirar dúvidas, ao vivo, com especialistas.

Gratuito, o evento online será realizado no dia 11 de maio, com transmissão pelo YouTube da FecomercioSP, a partir das 14h. Participarão do encontro duas especialistas que dominam o tema: Marcia Alcazar, ex-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), e Sarina Manata, assessoria jurídica da Federação.

A dupla vai dar dicas e orientações para evitar dores de cabeça com o IR e fugir da malha fina. Dentre os temas a serem tratados, estão:

- as novidades do IRPF para este ano;
- alteração na informação da pensão alimentícia;
- aspectos do Microempreendedor Individual (MEI) para a entrega da declaração;
- rendimentos isentos de imposto.

Além dos principais pontos de atenção sobre a declaração, Marcia e Sarina vão responder a perguntas enviadas pelo chat. A finalidade é que todos os participantes saiam preparados, seguros e tranquilos para fazer as declarações. Aberto ao público em geral, o evento tem como foco principal Microempreendedores Individuais (MEIs) e contadores.

Os interessados em participar precisam se inscrever no link.

Serviço

Webinário Imposto de Renda: Tudo o que Você Precisa Saber
Data: 11 de maio
Horário: 14h
Transmissão: YouTube da FecomercioSP
As inscrições podem ser feitas aqui.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)