Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Nota de pesar – Eraldo Alves da Cruz

Secretário-executivo da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) faleceu na noite de domingo (27), no Rio de Janeiro

Ajustar texto A+A-

Nota de pesar – Eraldo Alves da Cruz

 (Arte: TUTU)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e o Conselho de Turismo lamentam o falecimento de Eraldo Alves da Cruz, secretário executivo da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Profissional de Turismo e Hospitalidade e funcionário da Confederação desde outubro de 2007, Eraldo presidiu a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional) e foi secretário-executivo da CNC em 2011.

Foi fundador e presidente do Sindicato das Empresas de Turismo do Distrito Federal (Sindetur-DF); primeiro vice-presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Distrito Federal (Sindhobar-DF); diretor e vice-presidente da Fecomércio-DF; membro dos Conselhos Regionais do Sesc e do Senac do Distrito Federal e membro do Conselho de Representantes da CNC entre 1992 e 1994.

Atuou ainda como professor convidado dos cursos de pós-graduação da Universidade Federal de Brasília (UNB), no Centro de Excelência em Turismo da instituição (CET) e foi membro do Conselho Nacional da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (Abav). "Ao nos despedirmos de Eraldo Alves da Cruz, desejamos que mais pessoas sejam como ele - um profissional comprometido com o setor, dedicado, inspirador e gentil. Sentiremos sua falta!", enfatiza Mariana Aldrigui, presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP.

A FecomercioSP lamenta o falecimento e se solidariza com amigos e familiares neste momento de dor.

Fechar (X)