Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Novos coordenador e vice são eleitos para a Coordenadoria Sindical Norte

Grupo será conduzido em 2017 por Ricardo Eládio Di Lorenzo Arroyo e Norberto Pereira Laranja

Ajustar texto A+A-

Novos coordenador e vice são eleitos para a Coordenadoria Sindical Norte

Ricardo Eládio Di Lorenzo Arroyo e Norberto Pereira Laranja foram eleitos para coordenador o grupo

Na manhã desta quarta-feira (15), foi realizada a eleição para a Coordenadoria Sindical Norte da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). Na ocasião, foi eleito para o cargo de coordenador Ricardo Eládio Di Lorenzo Arroyo, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São José do Rio Preto.

Coordenadoria Sindical Sudeste tem novo coordenador e vice
Coordenadoria Sindical da Capital da FecomercioSP elege novo coordenador e vice
Coordenadoria Sindical Leste elege coordenador e vice para o ano de 2017

O posto de vice-coordenador ficou com Norberto Pereira Laranja, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis.

Ambos exercerão mandato de um ano, sem reeleição. O pleito ocorreu durante a primeira reunião da Coordenadoria Sindical Norte em 2017, na sede da FecomercioSP.

Durante o encontro foram definidas as diretrizes que nortearão os trabalhos do grupo ao longo deste ano, além das datas das próximas reuniões mensais, que ocorrerão em diversas cidades do norte do Estado de São Paulo.

A Coordenadoria é um grupo de trabalho da FecomercioSP, composto por 14 sindicatos patronais da região norte paulista. Seu objetivo é fomentar ações de estímulo ao comércio, bem como o desenvolvimento de iniciativas voltadas à resolução de problemas que aflijam o empresariado local.

A intenção é garantir que a economia da região prospere e beneficie não apenas os comerciantes, mas também a população, por meio da geração de empregos e renda.

Fechar (X)