Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Possibilidades de investimentos em Portugal para brasileiros são tema de evento na FecomercioSP

Encontro é uma parceria entre a Entidade, o Consulado Geral de Portugal e a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (Aicep)

Ajustar texto A+A-

Possibilidades de investimentos em Portugal para brasileiros são tema de evento na FecomercioSP

Encontro tem como objetivo debater possibilidades de investimentos oferecidas aos brasileiros no país europeu
(Arte/TUTU)

A evolução de Portugal no setor econômico consolidou o País como destino favorável a investimentos, por causa das vantagens competitivas que oferece. Diante desse cenário, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), em parceria com o Consulado Geral de Portugal e a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (Aicep), promove o fórum “Investir em Portugal – Atrativos e Oportunidades de Negócios” no próximo dia 26 de outubro. 

O encontro tem como objetivo debater possibilidades de investimentos oferecidas aos brasileiros no país europeu. A abertura contará com o cônsul de Portugal em São Paulo, Paulo Lopes Lourenço.

Veja também:
Evento na FecomercioSP discute possibilidades de investimento em Portugal

Durante o evento, os participantes poderão acompanhar painéis com temas como “Investimento brasileiro – Por que escolhi Portugal”, que será moderado por Thiago Salomão, editor-chefe do site Infomoney. Além disso, o fórum terá presenças confirmadas do CEO do Grupo André Jordan, Gilberto Jordan, e do presidente da Cisa Trading, Antônio Pargana, que debaterão o País europeu e suas oportunidades de investimento.

Além desses, estão entre os palestrantes o diretor da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (Aicep), Fernando Carvalho; o presidente da Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil, Nuno Rebelo de Sousa; e o presidente da Cisa Trading, Antonio Pargana.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site do evento.

Fechar (X)