Negócios

18/10/2017

Possibilidades de investimentos em Portugal para brasileiros são tema de evento na FecomercioSP

Encontro é uma parceria entre a Entidade, o Consulado Geral de Portugal e a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (Aicep)

Possibilidades de investimentos em Portugal para brasileiros são tema de evento na FecomercioSP

Encontro tem como objetivo debater possibilidades de investimentos oferecidas aos brasileiros no país europeu
(Arte/TUTU)

A evolução de Portugal no setor econômico consolidou o País como destino favorável a investimentos, por causa das vantagens competitivas que oferece. Diante desse cenário, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), em parceria com o Consulado Geral de Portugal e a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (Aicep), promove o fórum “Investir em Portugal – Atrativos e Oportunidades de Negócios” no próximo dia 26 de outubro. 

O encontro tem como objetivo debater possibilidades de investimentos oferecidas aos brasileiros no país europeu. A abertura contará com o cônsul de Portugal em São Paulo, Paulo Lopes Lourenço.

Veja também:
Evento na FecomercioSP discute possibilidades de investimento em Portugal

Durante o evento, os participantes poderão acompanhar painéis com temas como “Investimento brasileiro – Por que escolhi Portugal”, que será moderado por Thiago Salomão, editor-chefe do site Infomoney. Além disso, o fórum terá presenças confirmadas do CEO do Grupo André Jordan, Gilberto Jordan, e do presidente da Cisa Trading, Antônio Pargana, que debaterão o País europeu e suas oportunidades de investimento.

Além desses, estão entre os palestrantes o diretor da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (Aicep), Fernando Carvalho; o presidente da Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil, Nuno Rebelo de Sousa; e o presidente da Cisa Trading, Antonio Pargana.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site do evento.