Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Presidente da FecomercioSP recebe título de Cidadão Bauruense

Honraria foi concedida pela Câmara Municipal de Bauru

Ajustar texto A+A-

Presidente da FecomercioSP recebe título de Cidadão Bauruense

Abram Szajman (segundo da esquerda para a direita) recebeu o título de Cidadão Baruense em cerimônia na FecomercioSP
(Tutu)

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), Abram Szajman, recebeu, na quinta-feira (18), o título de Cidadão Baruense. A honraria foi concedida pela Câmara Municipal de Bauru, município do interior paulista, em cerimônia realizada na sede da FecomercioSP.

Veja também
Modernização da legislação trabalhista deve contribuir para o Brasil voltar a crescer com justiça social, diz Abram Szajman
Empresas estatais em ambiente monopolista são ineficientes e drenam recursos do contribuinte, afirma Abram Szajman
Justiça do Trabalho precisa de reforma, avalia Abram Szajman

Em seu discurso de agradecimento, Szajman mencionou a história da cidade - citando as imigrações japonesas e europeias no processo de industrialização do município localizado na região Centro-Oeste Paulista - e disse que, hoje, Bauru se constitui como um importante centro para os setores de comércio e serviços do Estado de São Paulo.

“Recebo, muito honrado, o título de Cidadão Bauruense que a Câmara Municipal de Bauru teve a generosidade de me conceder”, afirmou o presidente da FecomercioSP. “É mais um estímulo para continuarmos nesta trajetória de prestação de serviços aos empresários do nosso setor e a toda a comunidade”, completou.

Participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal de Bauru, Alexssandro Bussola, e o vereador e 2º secretário da mesa diretora da casa legislativa, Roger Barude Camargo.

Fechar (X)