Editorial

19/05/2017

Presidente da FecomercioSP recebe título de Cidadão Bauruense

Honraria foi concedida pela Câmara Municipal de Bauru

Presidente da FecomercioSP recebe título de Cidadão Bauruense

Abram Szajman (segundo da esquerda para a direita) recebeu o título de Cidadão Baruense em cerimônia na FecomercioSP
(Tutu)

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), Abram Szajman, recebeu, na quinta-feira (18), o título de Cidadão Baruense. A honraria foi concedida pela Câmara Municipal de Bauru, município do interior paulista, em cerimônia realizada na sede da FecomercioSP.

Veja também
Modernização da legislação trabalhista deve contribuir para o Brasil voltar a crescer com justiça social, diz Abram Szajman
Empresas estatais em ambiente monopolista são ineficientes e drenam recursos do contribuinte, afirma Abram Szajman
Justiça do Trabalho precisa de reforma, avalia Abram Szajman

Em seu discurso de agradecimento, Szajman mencionou a história da cidade - citando as imigrações japonesas e europeias no processo de industrialização do município localizado na região Centro-Oeste Paulista - e disse que, hoje, Bauru se constitui como um importante centro para os setores de comércio e serviços do Estado de São Paulo.

“Recebo, muito honrado, o título de Cidadão Bauruense que a Câmara Municipal de Bauru teve a generosidade de me conceder”, afirmou o presidente da FecomercioSP. “É mais um estímulo para continuarmos nesta trajetória de prestação de serviços aos empresários do nosso setor e a toda a comunidade”, completou.

Participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal de Bauru, Alexssandro Bussola, e o vereador e 2º secretário da mesa diretora da casa legislativa, Roger Barude Camargo.