Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Presidente de Conselho da FecomercioSP faz palestra sobre varejo pelo smartphone no Expo Fórum de Marketing Digital

Pedro Guasti abordará o tema “O desafio do varejo brasileiro na era dos smartphones”

Ajustar texto A+A-

Presidente de Conselho da FecomercioSP faz palestra sobre varejo pelo smartphone no Expo Fórum de Marketing Digital

ARTE TUTU

O Expo Fórum de Marketing Digital, que acontece nos dias 10 e 11 de agosto na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), contará com palestra de Pedro Guasti, presidente do Conselho de Comércio Eletrônico da Federação.

Guasti abordará o tema “O desafio do varejo brasileiro na era dos smartphones”, no dia 10, às 15h30, no palco Performance.

Em sua exposição, discutirá a participação dos dispositivos móveis nas compras virtuais, métricas atualizadas de vendas, o comportamento do consumidor para tomada de decisão, oportunidades que o segmento encontra no uso desses aparelhos e as tendências em termos de varejo conectado.

“O smartphone é a principal fonte de acesso à internet e ao e-commerce”, diz Guasti, que completa: “Existe uma diferença tecnológica relevante entre o uso do smartphone e de um computador para compras on-line. A empresa que entender essa diferença vai sair na frente e se posicionar melhor no mercado.”

Organizado pelo Digitalks e com apoio da FecomercioSP, o Expo Fórum de Marketing Digital reúne os principais executivos, palestrantes e profissionais do setor durante dois dias na sede da Entidade. A programação do evento inclui palestras, debates, seminários e consultoria especializada em marketing digital.

Fechar (X)