Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Seminário sobre Building Information Modeling terá Calvin Kam em São Paulo

Evento analisa os desafios envolvidos na adoção da modelagem da informação da construção em empreendimentos públicos de infraestrutura

Ajustar texto A+A-

Seminário sobre Building Information Modeling terá Calvin Kam em São Paulo

Programação do seminário inclui palestras, mesas-redondas e a apresentação de cases desenvolvidos em BIM
(Arte: TUTU)

O Building Information Modeling (BIM), em português, “modelagem da informação da construção”, é tema do “Seminário Internacional BIM: uma agenda para o Brasil”, marcado para o dia 6 de novembro, em São Paulo, das 8h às 17h30. Para participar, basta se inscrever aqui.

O evento, a ser realizado pelo Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva (Sinaenco), tem apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e conta com a participação do pesquisador da Universidade Stanford, Calvin Kam, um dos maiores especialistas mundiais no assunto.

Veja também:
Setor de arquitetura e engenharia consultiva começa a se reerguer após crise econômica

Além dele, estão entre os palestrantes a coordenadora do Comitê Gestor da Estratégia BIM-BR/MDIC, Talita Saito. Ela vai analisar o planejamento do Brasil na modelagem da informação da construção em empreendimentos públicos de infraestrutura.

O arquiteto e professor da Universidade do Chile, Alberto Fernádez González, e a professora da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Regina Ruschel, também estarão no encontro. A programação do seminário inclui palestras, mesas-redondas e a apresentação de cases de empreendimentos públicos desenvolvidos em BIM.

Serviço:
Seminário Internacional BIM: uma agenda para o Brasil
Data: 6 de novembro
Horário: 8h às 17h30
Local: Teatro Hotel Jaraguá (Rua Martins Fontes, 71 – Bela Vista), São Paulo
Inscrições: https://www.sympla.com.br/seminario-internacional-bim---uma-agenda-para-o-brasil__374610

Fechar (X)